Problemas de Autenticação (Pré-Aposentado / Aposentado / Viuva(o) / Orfã(o)) - Logins Posteriores
→Registei-me mas não fiz a confirmação do registo (Chave de Confirmação).
1. Navegar para a página pgisspsp.mai.gov.pt/Account/CantLogin
2. Preencher o "Utilizador (email)", com o seu email.
3. Clicar no botão "Reenviar Chave de Confirmação".
4. Terá recebido uma mensagem do nosso sistema (caso não receba verifique na sua pasta SPAM), clique no texto “Confirmar” e será redirecionado a pagina indicada em baixo, já com os campos preenchidos automaticamente, pelo que deve clicar no botão “Confirmação de registo” na janela nova.
5. Depois pode então autenticar-se com o preenchimento dos campos com o seu email e a senha que definiu, e clicar no botão "Entrar".
→Já entrei no Portal do beneficiário mas esqueci-me da minha senha.
1. Navegar para a página pgisspsp.mai.gov.pt/Account/CantLogin
2. Preencher o "Utilizador (email)", com o seu email.
3. Clicar no botão "Alterar Senha".
4. Terá recebido uma mensagem do nosso sistema (caso não receba verifique na sua pasta SPAM), clique no texto “Alterar senha” e será redirecionado a pagina indicada em baixo, onde deve preencher os campos Nova Senha e Confirmação de senha, com a senha que desejar, pelo que deve clicar no botão “Alterar Senha” na janela nova.
5. Depois pode então autenticar-se com o preenchimento dos campos com o seu email e a senha que redefiniu, e clicar no botão "Entrar".
Caso o seu problema não seja resolvido, CLIQUE AQUI!