Notícias

 

Viaturas Eletricas

Conscientes da sua responsabilidade corporativa, da problemática das alterações climáticas cada vez mais presente na ordem do dia da agenda mediática global e com o propósito de reduzir a sua pegada ecológica, os Serviços Sociais da Polícia de Segurança Pública submeteram uma candidatura ao Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública, medida de estímulo a uma economia verde e de baixo carbono que culminou na atribuição, pelo Fundo Ambiental enquanto entidade gestora do projeto, de duas viaturas elétricas da marca Renault, modelo Zoe.

A cedência destas duas viaturas faz-se ao abrigo de um contrato de aluguer operacional de viaturas válido por 48 meses, sem a assunção de quaisquer encargos financeiros pelas entidades beneficiárias e com a garantia de financiamento para a instalação da infraestrutura de suporte e carregamento das viaturas, e contribuirá para a renovação da frota muito depauperada e envelhecida para o cumprimento da missão diária dos SSPSP.

 

Carros1

 

Carros2

Câmara Municipal de Braga

Foi  assinada a escritura de doação de um terreno, propriedade da Câmara Municipal de Braga, aos Serviços Sociais da PSP. O terreno tinha sido cedido para instalação da cantina dos Serviços Sociais.

 Escritura Braga1

Escritura Braga2

Está em... SS PSP Institucional Notícias