Uncategorised
Assinala-se o início das obras financiadas pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).
Ao abrigo deste financiamento, comparticipado a fundo perdido pela União Europeia, os Serviços Sociais da PSP vão reabilitar parte do seu edificado, espalhado por todo país (continente e ilhas) e proporcionar aos novos polícias e aos que são deslocados por motivos profissionais melhores condições de habitação.
As seguintes imagens referem-se à reabilitação de 8 apartamentos, na Ajuda, que alojarão 24 polícias assim que terminarem o seu curso e vierem trabalhar para Lisboa.
#construirofuturo
Terá de realizar os passos abaixo, para que consiga fazer login nas nossas plataformas:
→Alterar senha no site (sspsp.pt)
1. Navegar para esta página, para definir nova password, www.sspsp.pt/component/users/?view=reset
2. Preencher com o endereço de email que informou anteriormente. E clicar em enviar.
3. Irá ser redirecionado para a seguinte página. Onde deverá colocar no Nome de Utilizador o seu "n.º de matrícula", e o código de verificação é um código que foi enviado para o seu email.
4. Terá recebido uma mensagem do nosso sistema (caso não receba verifique na sua pasta SPAM), pelo que deverá copiar o código recebido, e colar no campo "Código de Verificação", mencionado no passo anterior.
5. Após o preenchimento com o seu nº de matrícula, e com o código de verificação enviado, clicar em "Enviar".
6. Será redirecionado para esta página. Deve preencher os dois campos com a senha que deseja, e clicar em "Enviar".
7. Aqui já terá feito todos os procedimentos para conseguir fazer o login no nosso website (www.sspsp.pt), preencha o nome de utlizador com o seu n.º de matrícula e com a senha que escreveu no passo anterior. E clicar no botão "Autenticar".
→Registar no Portal do Beneficiário
1. Navegar para o Portal do Beneficiário (https://pgisspsp.mai.gov.pt/Account/Login)
2. Clicar em "Registo"
3. Preencher os campos com os seus dados.
Utilizador(email) - deve preencher com o seu email.
Nome - deve preencher com o seu nome completo.
Senha e Confirmação de Senha - deve preencher com a senha que pretende.
4. Clicar em "I'm not a robot".
5. Clicar em "Registar".
6. Terá recebido uma mensagem do nosso sistema (caso não receba verifique na sua pasta SPAM), clique no texto “Confirmar” e será redirecionado a pagina indicada em baixo, já com os campos preenchidos automaticamente, pelo que deve clicar no botão “Confirmação de registo” na janela nova.
7. Depois pode então autenticar-se com o preenchimento dos campos com o seu email e a senha que definiu, e clicar no botão "Entrar".
Caso o seu problema não seja resolvido, CLIQUE AQUI!
Problemas de Autenticação (Pré-Aposentado / Aposentado / Viuva(o) / Orfã(o)) - Logins Posteriores
→Registei-me mas não fiz a confirmação do registo (Chave de Confirmação).
1. Navegar para a página pgisspsp.mai.gov.pt/Account/CantLogin
2. Preencher o "Utilizador (email)", com o seu email.
3. Clicar no botão "Reenviar Chave de Confirmação".
4. Terá recebido uma mensagem do nosso sistema (caso não receba verifique na sua pasta SPAM), clique no texto “Confirmar” e será redirecionado a pagina indicada em baixo, já com os campos preenchidos automaticamente, pelo que deve clicar no botão “Confirmação de registo” na janela nova.
5. Depois pode então autenticar-se com o preenchimento dos campos com o seu email e a senha que definiu, e clicar no botão "Entrar".
→Já entrei no Portal do beneficiário mas esqueci-me da minha senha.
1. Navegar para a página pgisspsp.mai.gov.pt/Account/CantLogin
2. Preencher o "Utilizador (email)", com o seu email.
3. Clicar no botão "Alterar Senha".
4. Terá recebido uma mensagem do nosso sistema (caso não receba verifique na sua pasta SPAM), clique no texto “Alterar senha” e será redirecionado a pagina indicada em baixo, onde deve preencher os campos Nova Senha e Confirmação de senha, com a senha que desejar, pelo que deve clicar no botão “Alterar Senha” na janela nova.
5. Depois pode então autenticar-se com o preenchimento dos campos com o seu email e a senha que redefiniu, e clicar no botão "Entrar".
Caso o seu problema não seja resolvido, CLIQUE AQUI!
Problemas de Autenticação (Pré-Aposentado / Aposentado / Víuva(o) / Orfã(o))